Saiba quais ciclovias e ciclofaixas vão receber R$ 77,7 milhões para manutenção em São Paulo

A Prefeitura de São Paulo abriu uma consulta pública para receber sugestões à proposta de edital de pregão eletrônico que vai definir o valor das atas de preços dos serviços e elementos a serem usados nas obras de requalificação e manutenção de 58 estruturas cicloviárias que juntas somam 63,14 quilômetros de extensão e 198,4 quilômetros quadrados de área ao custo estimado total de R$ 77,72 milhões.

A minuta do edital também pode ser baixada o final deste texto. As sugestões precisam ser identificadas e acompanhadas de argumentação que as justifique e devem ser enviadas ao endereço smtlicitacoes@prefeitura.sp.gov.br até o dia 15 de março. Todo o processo pode ser acompanhado pelo endereço http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br.

Veja a seguir a lista de requalificação. As vias foram agrupadas em quatro lotes. As estruturas foram definidas a partir das indicações encaminhadas tanto pela Câmara Temática da Bicicleta do Conselho Municipal de Trânsito e Transportes – CMTT/CTB, quanto pela solicitações de munícipes enviadas por meio dos canais de comunicação da prefeitura, bem como das vistorias realizadas por técnicos e agentes da CET.


O edital, anexos, o resultado do Pregão e os demais atos pertinentes também constarão do site http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br.

Crédito da foto de abertura: Rogério Viduedo – Ciclofaixa da Avenida Doutor Cândido Motta Filho, no Rio Pequeno, uma das estruturas previstas para serem requalificadas.

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.