Saiba quais ciclovias e ciclofaixas vão receber R$ 77,7 milhões para manutenção em São Paulo

A Prefeitura de São Paulo abriu uma consulta pública para receber sugestões à proposta de edital de pregão eletrônico que vai definir o valor das atas de preços dos serviços e elementos a serem usados nas obras de requalificação e manutenção de 58 estruturas cicloviárias que juntas somam 63,14 quilômetros de extensão e 198,4 quilômetros quadrados de área ao custo estimado total de R$ 77,72 milhões.

A minuta do edital também pode ser baixada o final deste texto. As sugestões precisam ser identificadas e acompanhadas de argumentação que as justifique e devem ser enviadas ao endereço smtlicitacoes@prefeitura.sp.gov.br até o dia 15 de março. Todo o processo pode ser acompanhado pelo endereço http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br.

Veja a seguir a lista de requalificação. As vias foram agrupadas em quatro lotes. As estruturas foram definidas a partir das indicações encaminhadas tanto pela Câmara Temática da Bicicleta do Conselho Municipal de Trânsito e Transportes – CMTT/CTB, quanto pela solicitações de munícipes enviadas por meio dos canais de comunicação da prefeitura, bem como das vistorias realizadas por técnicos e agentes da CET.


O edital, anexos, o resultado do Pregão e os demais atos pertinentes também constarão do site http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br.

Crédito da foto de abertura: Rogério Viduedo – Ciclofaixa da Avenida Doutor Cândido Motta Filho, no Rio Pequeno, uma das estruturas previstas para serem requalificadas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.