#diamundialdabicicleta #worldbicycleday #diamundialdelabicicleta
Autor: Rogério Viduedo
Dia Mundial da Bicicleta. Eventos e seminários comemorativos
A bicicleta é a principal arma que temos para enfrentar o pós-pandemia. Reduz desigualdade social, impede contágio do coronavírus dentro do ônibus e evita mais carros nas ruas poluindo. E diminui diabetes e doenças do coração.
Por enquanto é só anúncio e projeto; mas é melhor do que nada
Vereador paulistano criou projeto de lei para estimular uso de bicicletas no pós-pandemia. Na foto, movimento em rua de Barcelona em 25 de maio de 2020
Coronavírus faz comerciantes usarem mais bicicletas para fazer entregas em São Paulo
Pandemia também impulsiona serviço de aluguel por bicicletaria da zona sul
Servidores da Saúde em S.Paulo não sabem que podem usar o Bike Sampa gratuitamente durante a pandemia
Servidoras e servidores municipais que trabalham nas secretarias da Saúde, da Assistência Social e da Educação da cidade de São … Mais
Bicicletaria não faz home-office e vende muito rolo de treino durante isolamento
Pesquisa da Aliança Bike mostra otimismo dos negócios da bicicleta com futuro pós-covid apesar da queda momentânea no faturamento
