Yellow desiste de operar em Recife por questões comerciais. Serttel quer ocupar o vácuo

A Yellow tentou ganhar dinheiro no Recife mas não conseguiu. Por “questões comerciais” desistiu de alugar patinetes e bicicletas sem estação. A comunicação foi feita para a prefeitura na segunda-feira, 29.

Como não houve qualquer comunicação com usuários, a imprensa local não teve dó. O jornalista Fernando Castilho, do Jornal do Commércio, escreveu na coluna de hoje que a empresa saiu da cidade da noite para o dia sem dar nenhuma satisfação aos clientes.

Saudada como alternativa de mobilidade conectada, a Yellow saiu do mercado do Recife, da noite para o dia de ontem. Sem dispensar qualquer atenção para com os clientes que acreditaram no seus serviços de bicicleta e patinete elétrico compartilhados. Consumidores não têm qualquer informação sobre como reaver seus créditos. Resta saber como tratará seus ex-empregados.”, escreveu o colunista.

Já a Serttel, empresa de mobilidade que operou bikes compartilhadas com estação em Recife de 2013 e 2017, disse que vai ocupar esse espaço. A empresa está aprimorando o sistema sem dockless. Já opera em São José dos Campos (SP) e Pelotas (RS) e quer chegar na cidade em 90 dias.

Leia mais na reportagem do Move Cidade. https://jc.ne10.uol.com.br/blogs/movecidade/2019/07/31/sai-a-yellow-entra-a-serttel-para-oferecer-bikes-sem-estacao-e-patinetes-eletricos-no-recife/

Foto: Bicicletas da Serttel em São José dos Campos – Charles de Moura/PMSJC

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.