Micromobilidade: 84 milhões de trips nos EUA em 2018

A NACTO informou o número consolidado de viagens compartilhadas em patinetes e bicicletas nos EUA. Os 84 milhões de viagens em 2018 são o dobro das realizadas em 2017.

A micromobilidade é tendência irreversível, meu caro e as empresas de aluguel de bicicletas (with or without stations ) continuarão a alugar patinetes, pois em 2018 eles levaram clientes 38,5 milhões de vezes enquanto que as bicicletas em estações fixas 36,5 milhões de vezes.

E tem mais: a Nacto mostra que as dockless sem motores estão desaparecendo nos EUA. Só 3 milhões de viagens ano passado.Estão sendo substituídas por motores elétricos. As e-bikes sem estação viajaram 6 milhões de viagens em 2018.

Talvez seja por isso que a Yellow Bikes esteja oferecendo pagamento de conta de luz e água e carregamento de celular pelo aplicativo. Tudo conta nessa hora de migrar para as elétricas.

A apresentação mostra um quadro curioso. As bicicletas a pedal e na estação são as preferidas para quem vai de bicicleta ao trabalho, para se conectar ao trânsito e fazer a social com amigos. Os patinetes ganham nos quesitos recreação e exercícios.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.