São Paulo abre consulta pública sobre edital de registro de preços para manutenção de ciclovias

A Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes da cidade de são Paulo chama a população para participar da CONSULTA PÚBLICA para contribuir na elaboração da versão final do edital relativo à concorrência destinada ao registro de preços para a prestação de serviços de manutenção do Sistema Cicloviário da Cidade de São Paulo.

As contribuições devem ser enviadas por email, smtlicitacoes@prefeitura.sp.gov.br, ou entregues pessoalmente na Divisão Administrativa da Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes – SMT, localizada na Rua Barão de Itapetininga, n° 18 – 12° Andar, no período de 16 a 25 de março de 2020, das 09:00 às 17:00 horas.

A licitação será realizada na modalidade Pregão Eletrônico, do tipo menor preço global por lote, válida por pelo período de 12 (doze) meses, prorrogável por igual período nos termos da lei, com custo estimado de R$ 29.698.303,96 (vinte e nove milhões, seiscentos e noventa e oito mil, trezentos e três reais e noventa e seis centavos).

As interessadas poderão consultar a minuta do edital, dos anexos e do contrato pelo site http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.