Entramos em contato com o Itaú para saber os motivos que levaram ao encerramento das operações desses dois bicicletários. Leia a nota:
Os bicicletários Estação Bike Paraíso e Estação Bike Praça dos Arcos, operados pela Tembici e patrocinados pelo Itaú Unibanco, terão seus serviços descontinuados entre os dias 27 e 31 de dezembro. Após a realização de análises sobre o comportamento de uso nos dois estacionamentos, foi constatada que as características de uso dos espaços não eram compatíveis com o escopo original dos projetos. As empresas também reforçam que o bicicletário do Largo da Batata continuará funcionando normalmente, que funciona 24 horas por dia, em todos os dias da semana.
A Tembici enviou acaba de enviar email aos usuários: bicicletários da Praça dos Arcos e do Metrô Paraíso serão fechados em 31/12.
Olá!
Informamos que os bicicletários Estação Bike Paraíso e Estação Bike Praça dos Arcos encerrarão suas atividades neste mês de dezembro/19.
Queremos agradecer pela confiança e parceria que nos dedicou ao se tornar um cliente dos nossos bicicletários. Este aviso está sendo enviado com antecedência para que possa se programar.
A partir de 31/12/2019 não será mais possível deixar uma bike nestes bicicletários, e caso a sua bike esteja guardada em algum deles, você tem até dia 02/01/2020 para retirá-la.
Fique atento às informações:
- As bikes que ainda estiverem no local após esta data serão encaminhadas para a Tembici – na Rua do Baixão, 578, Luís Anselmo, Galpão 1 e 2 – e poderão ser retiradas de segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h.
- O valor para retirada da bike do galpão é de R$ 10, com a multa de R$ 5 a cada dia em que a bike permanecer guardada no galpão.
- As bikes permanecerão disponíveis para retirada no galpão durante 15 dias e após o dia 17/01/2020, serão encaminhadas para doação.
Lembramos que o Bicicletário Estação Bike Largo da Batata continua em seu normal funcionando, sem qualquer mudança programada.
