“A tarifa zero é a resposta para o que ocorre nos grandes centros urbanos. Além do impacto social e econômico da medida, principalmente em relação aos mais pobres, também vai estimular o uso do transporte coletivo urbano e a retirada dos automóveis das ruas, equacionando o drama dos congestionamentos e reduzindo o alto custo ambiental em tempos de aquecimento global”, afirma Erundina, autora da emenda.
Autor: Rogério Viduedo
Dia Mundial da Bicicleta: Fortaleza recebe prêmio de US$ 1 milhão para construir ciclovias de ponta
Foram anunciadas hoje em Nova York, véspera do Dia Mundial da Bicicleta, as 10 cidades vencedoras da Iniciativa Blooomberg de … Mais
Maio amarelo, bicicleta branca
Crônica multimídia de Rogério Viduedo sobre o Maio Amarelo, desnuda a violência com que o trânsito paulistano trata quem se atreve a usar a bicicleta para se locomover ou trabalhar.
Campanhia e retrovisor deixarão de ser obrigatórios para conduzir bicicletas
Da Agência Câmara de Notícias – A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara dos Deputados aprovou … Mais
Propaganda da gestão Ricardo Nunes usa ciclovia de parque estadual para ilustrar recape asfáltico da Capital
A ciclovia usada para ilustrar propaganda do recape de asfalto da prefeitura de São Paulo é a Ciclovia do Parque Estadual Bruno Covas, cuja administração é de um consórcio privado de empresas contratado pela Secretaria Estadual do Meio Ambiente.
Exclusivo! Ricardo Teixeira deixa pasta da Mobilidade de SP. Ex-DER assume
O vereador Ricardo Teixeira (União Brasil) está de saída do comando da secretaria de Mobilidade e Trânsito da Cidade de … Mais
