Black Friday das bicicletas. Com propósito e resultado

O Aromeiazero vai realizar uma queima de estoque de bicicletas que o instituto recebeu em doação e foram revisadas por alunos e alunas do curso Viver de Bike. Há modelos adultos e infantis à venda na Central Bikes, bicicletaria que fica na Vila Olímpia – Rua Porto Martins, 748 e durante dois bazares que acontecem em dezembro.

A Central Bikes tem modelos pronta entrega

O primeiro acontece no Centro Empresarial Nações Unidas nos dias 4 e 11 de dezembro, dentro do Natal com Pedal Santuu & Cenu, uma feira com exposição de marcas, produtos e serviços tenda para pequenos consertos gratuitos, test ride de bikes elétricas e dicas de manutenção. Av. das Nações Unidas, 12.901. Entrada grátis

O segundo será na sede do instituto, no Ideário, perto da estação Metrô Sumaré, durante o sábado e domingo, 14 e 15, das 11 às 20 horas. Rua Professor Rubião Meira, 59 .

Com a gasolina a 5 reais, este é o transporte do futuro hoje

Dar uma bicicleta de Natal pode mudar a vida de muito colega seu e ao mesmo tempo contribuir para uma galera da periferia continuar tendo acesso à plataforma Viver de Bike. O projeto, que foi vencedor do primeiro Prêmio Fundação Volkswagen na categoria mobilidade urbana, já formou 104 pessoas em mecânica e negócios voltados para o setor, incentivando a geração de renda por meio da bicicleta.

Saiba mais em http://www.aromeiazero.org.br.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.