Bike Brasil 2019 acontece próxima e na mesma semana que a Shimano Fest

A NūrnbergMesse tomou uma atitude ousada em relação à feira Bike Brasil, (antiga Brasil Cycle Fair). Em recente comunicado à imprensa, informou que a terceira edição do evento realizado por ela será destinado exclusivamente para profissionais e contará com um congresso para debater as tendências da mobilidade.

Outra mudança é a localização. Sem a necessidade de espaço para competições esportivas, vai estrear no Pró Magno, um centro de eventos na Casa Verde, Zona Norte da capital, próximo ao ao terminal Barra Funda. Em 2017 e 2018, o Bike Brasil havia sido realizado no São Paulo Expo na rodovia dos Imigrantes, Zona Sul.

O conteúdo do congresso será focado na expansão dos negócios da bicicleta e contará com palestras e debates com representantes nacionais e internacionais de empresas, governos e especialistas em mobilidade e administração, para atualizar os lojistas com as tendências da cultura da bicicleta nas cidades e dos novos conceitos em gestão de lojas.

Com a Bike Brasil focada nos profissionais e negócios, a Shimano Fest, que completa 10 anos em 2019, passa a ser a única opção para o consumidor final conhecer e interagir com as novidades do setor. Neste ano, os japoneses resolveram antecipar a data. Será de 22 a 25 de agosto, sendo dois dias só para o mercado. Acontece na mesma semana que a Bike Brasil, que será de 22 a 24 de agosto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.